Anuncie no Google Ads e aumente sua vendas e lucros com anúncios na internet. Cuidamos de tudo para você, criamos e gerenciamos sua campanhas para você se preocupar apenas com o seu negócio.
Todos os dias, milhares de pessoas estão conectadas à rede, e é no Google onde elas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar.
Então, se você quer atrair mais pessoas para o seu site, conseguir mais clientes para o seu negócio ou aumentar suas vendas, sua empresa precisa aparecer no Google. O Google Ads é o local certo para você anunciar.
Seu anúncio pode ser exibido no momento exato em que uma pessoa estiver pesquisando produtos e serviços como os seus. Seja no computador ou no celular.
Aumente o número de pessos interessadas nos seus produtos ou serviços. Aumentando seu faturamento.
Anunciando no Google Ads, você vai aparecer para quem tem real interesse pelo que sua empresa oferece, produto ou serviço.
Acompanhamos a evolução constante da sua campanha, otimizando sempre que necessário para alcançar o melhor resultado.
Estamos preparados para atende-lo, e tirar todas suas dúvidas sobre suas campanhas, métricas e resultados.
Montamos relatórios simples, com as informações mais importantes para entender seu negócio.
Suas campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.
Para saber o valor ideal para investimento inicial, é preciso analisar alguns fatores. Região que será anúnciado, o segmento do produto ou serviço, tamanho da concorrência, palavras chaves usadas, e o objetivo do cliente. Entre em contato, nós faremos uma análise para sugerir o investimento para sua empresa.
Seu anúncio pode não aparecer por alguns motivos:
• O Google faz um revezamento entre os anunciantes, existe um intervalo de tempo entre um e outro, dessa forma todos tem oportunidades de aparecer, no entando, ele pode não aparecer quando pesquisado;
• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;
• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.
• A região onde a busca é realizada, também é um fator que pode explicar o não aparecimento do seu anúncio.
Isso pode depender da concorrencia e da estratégia adotada.
Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.
Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:
• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;
• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;
• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;
• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;
• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;
Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.
A ferramenta Google Ads, é bem completa, e os resultados dependem das estratégias adotadas. Dependendo do negócio, os resultados podem aparecer já no primeiro mês, mas a em geral o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.
O CTR é uma métrica importante para avaliar a qualidade de uma campanha. Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.
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